Casamento no Campo * Bruna & Caio

Vou começar dizendo o quanto amo esse lugar… O quanto ele me trás recordações da infância com meu avós, depois na vida adulta onde eu ia para estudar e por várias vezes com amigos e familiares para degustar a maravilhosa comida mineira, as pizzas, etc…

Fazer esse Casamento da Bruna e do Caio foi uma mistura de emoções, pois eram as minhas lembranças, o lugar querido, os Noivos perfeitos, a pequena filha dos Noivos toda linda, meiga e educada.

Um mini-wedding junto a parceiros de peso como @tafetaeventos, @curacaodecoracoes, @wagnermestredecerimonias e @jacquesjaninemooca. Nossa Banda estava lá e tocou corações durante a cerimônia e a festa e o lugar parecia que estava todo ele a luz de velas.

Ao tratar foto por foto, muitos pensamentos passaram por minha cabeça. Um deles foi imaginar a Rafinha, filha do casal e uma das que mais curtiu o Casamento, anos mais tarde vendo as fotografias, os pais se casando, o beijo, a troca das alianças... Como será a alegria dela ao ver tudo isso mais tarde!? Foram incríveis os momentos de felicidade que ela passou junto a mãe durante o making of. Fazer o cabelo, calçar os sapatinhos, vestir o lindo vestido, tudo igual a mãe e mais tarde juntas foram para O Velhão, num fusquinha conversível, todo retrô.

O outro pensamento foi em ver o quanto a Vozinha curtiu a festa, dançou, abraçou e beijou os Noivos. Como é emocionante passar por gerações, notar a sabedoria dos idosos e perceber o quanto eles tem histórias para contar.

De um lado a infância, do outro a melhor idade, mas todos ali reunidos numa grande festa para celebrar o AMOR e é por isso que amo tanto fotografar Casamentos, por isso Bruna & Caio que a história de vocês, assim como cada casal que passa por nós, contribuiu para meu crescimento espiritual e profissional, e tenho certeza que para sempre a história de vocês estará guardada em meu coração.

Obrigada por todo o carinho, todo o tratamento a mim e equipe, toda a consideração. Vocês são pessoas muito especiais...

Sejam felizes,

Ale, Will e toda a nossa Equipe.