Casamento na Praia * Thainá & Ben

Quando os Noivos me convidam para fotografar um casamento onde um dos dois veio de outro país e tem outra cultura, tomo bastante cuidado e me preocupo em tentar fazer tudo de um jeito que fique bom para ambos os dois.

Sabemos que junto virão familiares e amigos do casal e que também eles possuem outra cultura. Casamento nos Estados Unidos sempre foi algo com menos pompa que o nosso, com poucas superstições e mais simples e por isso nós estando em nosso país temos que ser receptivos e fazer com que as pessoas se sintam em casa.

O casamento da Thainá e do Ben foi um tanto quanto diferente. Ela me pediu para ficar sozinha na hora de colocar o vestido de Noiva, pois queria sossego e pensar em tudo que estava acontecendo. Eu, claro, respeitei e a deixei só. A cerimônia foi muito bonita e em dois idiomas. Foi emocionante ver e fotografar momentos dos Noivos de tanto carinho. Logo após a cerimônia os Noivos não fizeram questão das fotografias na praia e pularam para as fotos com os convidados e mais tarde a festa agitou demais a todos. Logo trocaram as roupas de “casamento” por trajes de banho, foram para o mar e dançaram muito na pista também.

O que fica pra mim como experiência é que temos que respeitar as culturas, opiniões e gostos distintos. Fazer meu trabalho 100% consiste em muitos itens, mas existe um limite na insistência e no respeito do que o outro irá querer e o principal é ver que todos ficam a vontade com as decisões.

Música, Banda para Coquetel, Cerimônia, Festa e Luau | Ateliê na Praia

Eu Will, MÚSICA para

CERIMÔNIA

e FESTA

LUAU

COQUETEL

Fotografia para Casamento, destination wedding, elopement, mini-wedding e família

Eu Ale, FOTOGRAFIA de

CASAMENTO

FAMÍLIA

GRÁVIDA

MULHER