Ensaio Pós Wedding * Dalila & Julio

Eles chegaram até nós através da nossa banda 🎶. Foi amor nas primeiras palavras da Dalila em seu e-mail para nós pedindo uma proposta.

Nossas energias se cruzaram de uma forma, de um tanto, que mesmo só nos conhecendo pessoalmente no dia do Casamento, já sabíamos que eles seriam nossos queridos para sempre. 💕

Não tive a oportunidade de fotografar o casamento. A Dalila já havia contratado fotógrafo antes de me conhecer e confesso que senti tanto por isso, mas sabia que um dia minhas lentes iriam retratar o amor desses dois, da Dalila e do Julio. Tinha isso em meu coração.

O Casamento foi lindoooo, em Ubatuba, em frente ao mar e digno de uma lua cheia deslumbrante subindo os céus. A cerimônia, uma das mais lindas que já vi, nos deixou saudades. 🌹

O tempo passou, nos encontramos depois e logo eles foram morar em outro país. Sempre nos falávamos, nunca perdemos o contato até que enfim voltaram para cá, Ribeirão Preto.

Agendamos uma viagem para Juquehy, iríamos revê-los após 3 anos e meio e nessa viagem ela me chamou para fazer o seu Pós Wedding 📸. Nossa que alegria, avisei correndo o Will e uma certa responsabilidade surgiu pois meu sonho seria realizado e eu teria que fazer o melhor do melhor, não sei explicar, mas um peso surgiu e eu queria que tudo fosse perfeito.

Foi uma festa quando nos encontramos na praia, estávamos com muita saudades deles.

Assim que chegamos, em meio a abraços, a Dalila me disse que eles não eram mais dois e sim três... 😍 Muito mais emoção, grávidos agora, então eu faria um pos wedding ainda mais emocionante, com o fruto do amor deles sendo gerado.

Voltamos para o hotel, a Dalila foi fazer sua sessão de make e cabelo, e o Julio na piscina claro (risos), não muda muito em relação aos Noivos né (risos).

A grande hora chegou, frente a frente com eles na praia, num pôr do sol maravilhoso, cenário deslumbrante. Me preparei para meus primeiros cliques e assim foi.

Muito difícil expressar a emoção que eu senti ali. Foi um ensaio lindo, tudo fluiu conforme eu imaginava, muito amor envolvido e muita história.

Depois fomos curtir a cidade, comer pizza, sobremesa, conversar, fofocar muito e aguardar mais um dia de praia com eles para nossa diversão.

Escrevendo tudo isso descobri que não sou muito boa em resumir histórias (risos), mas minha intenção foi expressar todo o carinho, o amor e a empatia que sentimos por eles.

Expressar que em minha profissão, estou sempre longe de minha família nos finais de semana. Não frequento aniversários de amigos, casamentos, comemorações e até mesmo momentos tristes com eles porque escolhi assim, dessa forma, desse jeito. Fiz uma escolha em seguir meu corações e trabalhar com arte, escolhi viver os sonhos dos casais que me procuram porque assim também vivo os meus sonhos. Muitas vezes as famílias desses casais são minha família no dia do casamento. Eles me adotam e por isso entrego a eles o que tenho de melhor: minha alegria, profissionalismo e atenção.

A Dalila e o Julio se tornaram amigos, pessoas com as quais queremos conviver para sempre. Sei que não foi por acaso que eles surgiram, que devemos ao Universo nossos agradecimentos por encontrar pessoas assim tão especiais.

Hoje eles são 3, um bebezinho a caminho e sei que serei com o maior prazer a fotógrafa dessa família linda.

Agora pra vocês... Dalila e Julio, obrigada por tudo, obrigada pelo primeiro e-mail que nos enviou. Vocês são muito queridos e sei que não conseguirei expressar tudo o que sentimos nesse texto, mas só queremos desejar que para sempre sejam felizes, que esse bebezinho venha com saúde, que chegue para selar ainda mais o amor de vocês que já sabemos o quão perfeito é.

Passamos dias maravilhosos ao lado de vocês e com certeza nos encontraremos novamente. Para sempre a emoção brotará em meu olhos ao retratar vocês. Fotografar é minha vida, minha paixão, meu brilho no olhar. Só agradeço a Deus por fazer o que eu amo e ainda ter o presente de ganhar dois amigos como vocês.

A vida é assim, sempre exaltarei as coisas boas que acontecem porque sei que tudo se torna mais belo assim.

Beijo grande pra vocês 3.

Ale & Will.

Música, Banda para Coquetel, Cerimônia, Festa e Luau | Ateliê na Praia

Eu Will, MÚSICA para

CERIMÔNIA

e FESTA

LUAU

COQUETEL

Fotografia para Casamento, destination wedding, elopement, mini-wedding e família

Eu Ale, FOTOGRAFIA de

CASAMENTO

FAMÍLIA

GRÁVIDA

MULHER

Fale Conosco

+55 11 96355-8777

contato@atelienapraia.com.br

São Paulo

BRASIL