Formação da Banda, integrantes...

Contamos com formações super interessantes da Banda tanto para a Cerimônia como para o show na Festa.

Nosso som é realizado com no mínimo 2 musicistas como voz/violão e percussão, 3 musicistas, 4 , 5 ou mais. Tudo dependerá do espaço, tempo de festa, estilo musical, e vários outros fatores.

Em nossa consultoria musical, todos esses fatores são analisados e oferecemos total apoio nas decisões juntos aos Noivos.

Para a Cerimônia a formação é definida de acordo com os gêneros musicais, roteiro, espaço da celebração, etc.

Uma formação compacta pode trazer charme e elegância, porém a formação maior trás a possibilidade de arranjos e solos instrumentais como a gaita, a guitarra e o trombone.

Já para a Festa a formação é definida também quanto aos gêneros musicais do repertório, mas existe uma grande variedade de ritmos e pensando nisso, uma formação maior da Banda levará vocês Noivos e convidados a sentirem uma maior energia, agito e possibilidades infinitas de arranjos musicais.

Mais musicistas ou menos, o que agrega?

Exemplo de Formação da Banda

5 Musicistas

  • 1 voz / violão / ukelelê / gaita / escaleta

  • 1 guitarra

  • 1 baixo

  • 1 percuteria (percussão+bateria)

  • 1 metal (trombone)

Produção Musical

  • Músicas para o Coquetel (chegada dos convidados)

  • Músicas para Cerimônia

  • Músicas para Festa

Rider da Banda

O rider técnico da banda, todos os equipamentos necessários para o show fora os instrumentos, poderá ou não vir incluso na proposta. Tudo dependerá da organização e atrações do Casamento. 

Esse item é estudado juntos aos Noivos para que tudo saia perfeito.

Ritmos & Gêneros musicais possíveis

Com o quinteto musical é perfeitamente possível oferecer um som com extrema qualidade de arranjos e improvisos para os diversos instrumentos presentes.

Em seus ritmos e gêneros musicais, possuímos uma variedade infinita de sons como MPB, Bossa Nova, Pop, Surf Music, Rock Nacional e Internacional, Samba Rock, Jazz, Soul, Blues, Samba, Sertanejo, Forró, Reggae e por aí vai... 

Numa festa de Casamento, a alegria é tão contagiante que faz com que a Banda ofereça um som totalmente marcante e dançante, um som que com certeza agradará a todos independente da idade e época.

 

A festa de Casamento é uma das únicas festas capazes de se fazer igualar os gostos e estilos musicais dos convidados. Energia positiva a 1000/hora.

VOCÊ ainda tem dúvidas de como uma formação musical pode influenciar no seu Casamento?

Envie agora uma mensagem para nós e peça uma consultoria sem compromisso! Será um prazer.