• Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon

O que levamos e o que deixamos dessa nossa vida?

Quando resolvi me profissionalizar na fotografia eu já sabia, até por ser uma pessoa muito emotiva, que tudo mudaria em meu interior, mas não tinha a visão do que o futuro iria me reservar.

Sempre fui uma pessoa ligada em fotos, em história de famílias, quem era quem, pai de quem, os avós vieram de onde, quem era a mãe e o pai. Casarões antigos me fascinavam, pois imaginava que família havia morado ali e como era

a vida deles, etc...

Tive sorte e herdei uma generosa quantia de fotografias da minha família, desde meados de 1920. Minha avó me confiou todas elas e claro que até hoje para mim isso é um tesouro.

Minha vida profissional foi evoluindo, os casamentos que eu fotografava eram cercados de amor e até hoje é (risos) e eu cada vez mais me sentia envolvida com as histórias dos casais e com tudo isso passei a fotografar a gestação de algumas noivas, os bebês, os aniversários, as bodas e uma ideia brilhou em meu coração... Nasceu assim o meu projeto "E a História continua".

Esse projeto veio para brindar a minha alegria, minha auto-afirmação na fotografia me trouxe paz e a sensação de que eu estava começando a contribuir para uma herança sagrada.

Pensem na emoção de revermos nossos antepassados, pensem na emoção de recordarmos momentos de felicidade, comemorações, um milissegundo de uma risada frouxa, um olhar de um avô para seu neto, casais dizendo sim, crianças fazendo arte, enfim... É por isso que admiro tanto a fotografia, é por isso que amo meu trabalho e não me canso de dizer que foi a minha melhor escolha.

Aqui com minha família, meu marido, meu filho (lindooooo), 1 cachorrinho, 1 cachorrinha e uma gatinha, espero deixar a eles a nossa própria herança. :-)

Vejo a vida por entre tiras coloridas, as vezes pretas e brancas, mas certa de que isso é o que desejo para sempre!

E a história continua... Fotografia de Família