Olá queridos Noivos, como estão se sentindo assim tão pertinho do lindo dia?

Gostaríamos de ressaltar questões de muita importância a serem consideradas:

a). A nossa equipe Ateliê na Praia está como única a registrar por meio de fotografias o Evento, em especial a Cerimônia.

Aconteceram em alguns casamentos de celebrante, assessora, decorador, levar uma pessoa portando câmera para fotografar a cerimônia, assim como também alguns convidados portando câmeras. Esse tipo de acontecimento prejudica muito o nosso trabalho e nossa desenvoltura. Essas pessoas com certeza irão aparecer em vários momentos estampadas na pós produção no fundo de suas fotografias e causa desconforto para nós que estamos ali trabalhando e procurando extrais o melhor das imagens.

Se por ventura, vocês Noivos souberem que algo assim irá acontecer, pedimos que por gentileza, interfiram. Temos em nosso contrato uma cláusula que diz sobre essa questão. É um detalhe muito importante e agradecemos se puderem colaborar. Segue a cláusula:

6. Durante os serviços no evento o CONTRATADO tem o direito à liberdade de fotografar, assegurados de exclusividade das imagens capturadas, não sendo admitida à permanência de pessoas utilizando câmeras de qualquer tipo, nos corredores e altar durante a cerimônia, para não interferir na informação registrada e/ou prejudicar os serviços em andamento da equipe contratada. Havendo permanência de pessoas utilizando câmeras de qualquer tipo durante as principais fases da Cerimônia, no altar e corredor, sendo que essas pessoas se recusaram a sair das cenas, o CONTRATADO se reserva ao direito de suspender seus serviços de fotografia imediatamente. Estão inclusas nessa cláusula pessoas ligadas a demais fornecedores como assessoria, decoração, celebrante, DJ, Banda, etc.

b). Em nossa página: https://www.atelienapraia.com.br/dicas-detalhes, falamos na parte do making of e horários. Noiva, se seu casamento for durante o dia, peça para o profissional de make e cabelo lhe deixar pronta com antecedência de 1h da que está no convite. Isso sem contar com tempo de distância do making of para a cerimônia.

Peço agora a gentileza de nos responder as questões abaixo para que possamos caprichar ainda mais em nosso trabalho. :-)